ENTRE PROVAÇÕES E APRENDIZADOS: O VERDADEIRO CAMINHO DA FELICIDADE
- Laços Fraternos

- 1 de mar.
- 2 min de leitura

"Estejam certos da benevolência e da caridade do Nosso Senhor para convosco. Estão em estágio evolutivo de muitas lutas, lamentações e resquícios de instintos nem sempre edificantes, que outrora foram importantes, mas devem deixar no passado.
O apego à matéria vos atrasa e leva ao acometimento mental. A confusão sobre decisões menos importantes do que vislumbram os corrompe sobremaneira e conduz ao escárnio do sofrimento.
Quando falamos para darem importância ao que realmente importa, nos referimos a edificação espiritual, essa sim vos conduzirá à suprema luz da felicidade. A moralidade está entre as decisões que não quererem tomar.
Decisões sobre sentimentos e afeição, onde o amor é o fio condutor que vos conecta ao caminho certo. Flores de esclarecimento estão à vossa frente, basta olhar com os olhos da alma e do coração. As relações verdadeiras se abrirão a vossa frente com tão óbvia beleza que não acreditarão na ignorância do passado.
Estão em provações irmãos. Provações intensas e sérias, porém necessárias ao vosso adiantamento. Perscrutem a voz do coração que é sábia e traz a mensagem do vosso espírito que muito já vivenciou dentre as mesmas provações de hoje.
A sabedoria já adquirida no passado pode ser vosso guia, cale-se e sinta, escute e determine o quanto és sábio, o quanto já aprendeu em tantas reencarnações.
A vida já vos deu inúmeras oportunidades de crescimento e todas elas estão guardadas dentro de vós. Basta o silêncio da carne para que ouçam a voz do espírito. As indecisões são importantes e vos mostra o quanto ainda tens a
aprender.
Curvem-se diante da sabedoria da vida e dê boas vindas para cada vez mais o saber o enriqueça em experiência e força. Vibrem essa energia e verão o quão lindo será vossa evolução.
Que a luz do Senhor vos ajude nessa caminhada, hoje e sempre."
Que tal compartilhar sua experiência conosco, será um prazer ouvi-lo! Deixe seu comentário abaixo








Comentários