RUMO AO MUNDO DA REGENERAÇÃO
- Laços Fraternos

- 31 de mar.
- 2 min de leitura

“Mundo da regeneração
Não vim trazer a paz, mas a discórdia”. Quando Jesus pronunciou essas palavras
não estava dizendo para nos enfrentarmos em guerras ou travarmos batalhas uns
contra os outros. Ele, na verdade, estava constatando um fato.
Seus ensinamentos dividiriam opiniões e consequentemente povos. O ser humano imperfeito como ainda é, defende fervorosamente suas crenças e a discórdia se instala sempre que se aproxima um ensinamento desconhecido.
Não pertencem a um mundo em que tudo o que vem do alto é bem vindo. Pelo contrário, não importa de onde venha, o desconhecido é sempre interpretado como perigo.
E no instinto de sobrevivência que habita em vós tendem a rejeitar qualquer ideia que se distancie do que acreditam por muito tempo. É como se o mundo em que vivem devesse ser imutável.
Toda a revolução intelectual enfrentou desafios e causou discórdia, toda evolução moral trouxe de alguma forma rivalidades. Muitos inclusive usam o nome de Deus para
suas ações de terror.
Quando Jesus disse que não traria a paz naquele momento, informou na verdade que enfrentaríamos tempos de inúmeras divergência em todos os campos da nossa história mundial. Não temos ainda a capacidade de abraçar a evolução moral e intelectual em sua totalidade, por serem ainda muito distante de tudo o que acreditamos.
A humanidade não está pronta ainda para reconhecer que o dinheiro não deve reger o mundo, que a política precisa priorizar a igualdade social ou que todos temos liberdade de vivermos como queremos, não está pronta para enxergar o corpo como um instrumento da jornada de evolução e não como uma vitrine para admiração do outro.
Mas entendam irmãos que é para esse lugar que caminhamos. Aqueles que desejarem seguir o caminho prometido por Jesus, devem trabalhar na sua evolução individual para que contribuam para a evolução coletiva.
Enquanto não admitirem a moralidade como verdadeiro guia do mundo continuarão
cultivando guerras e misérias. Décadas a frente vos ensinarão a entender que a nova
forma de enxergar a vida precisa ser amplamente abraçada.
O mundo de regeneração conta com o esclarecimento de todos. A vibração do mundo que vos espera no futuro não é compatível com o preconceito em qualquer grau ou situação, com a materialidade como objetivo de vida, com o julgamento, com a desigualdade de direitos.
Se querem seguir em direção a esse planeta comecem o quanto antes trabalhar essas mazelas humanas dentro de vós. O orgulho não será bom companheiro nessa jornada. Atentam para a parte que vos cabe para que este mundo alcance a vibração regeneradora tão necessária.
Que a luz divina traga o esclarecimento necessário aos vossos olhos, para que enxergam a verdadeira missão da humanidade, amar uns aos outros."
Gostou dessa mensagem maravilhosa? Que tal compartilhar sua dúvida ou experiência conosco, será um prazer ouvi-lo (a) ! Deixe seu comentário abaixo...
Compartilhe com um amigo ou familiar, essa mensagem pode trazer mais luz para sua vida!








Comentários