OREMOS A NÓS E AOS OUTROS
- Laços Fraternos

- 18 de abr.
- 2 min de leitura

Permitam-se irmãos, dar-se àqueles que tem. Vossas preces são de valor inimaginável por vós. Admitem frequentemente que aqueles a quem tem grande estima as merecem, mas aqueles que muito tem na vida delas não necessitam.
O CASO IRMÃOS, AQUI, NÃO É DE MERECIMENTO OU DE NECESSIDADE, MAS DE DEVER. TODOS NÓS TEMOS DEVER PARA COM TODOS NESTE PLANETA, SEJAM ENCARNADOS OU DESENCARNADOS. SENDO TODOS IRMÃOS, criaturas de um mesmo criador, temos a obrigação de cuidarmos uns dos outros, cada um a seu turno.
Precisamos todos entender o compartilhamento de necessidades de que dispomos, sendo que todos somos necessitados, todos somos merecedores. Somos necessitados por estarmos ainda em um planeta de provas e expiações, onde suporta apenas seres compatíveis com sua energia.
Claro que muitos irmãos de escalas superiores nos acompanham por caridade, para que não nos percamos em nossas imperfeições. Mas estes seres, estejam certos, não estão tão perto da crosta. Aqui se encontram todos nós de que ainda somos compatíveis com esse planeta, em escalas de evolução diferentes, mas não tão distantes.
Portanto todos necessitamos sim, uns dos outros. Mesmo que o outro seja visto por vós como alguém insignificante ou de menor valor. Presam saber neste caso, que o valor de um irmão não se compara a outro diante dos olhos de uma pai, todos somos valiosos diante do Nosso Criador, não há menos ou mais nesse caso.
Somos merecedores exatamente por esse motivo. Temos valor diante daquele que nos Criou e consequentemente temos valor diante da vida, por sermos criaturas de um ser tão superior que nos foge a compreensão. Portanto irmãos, ao elevar vossos pensamentos até Ele no momento de vossas preces, não excluam um só irmão.
Todos aqui necessitam delas. Todos aqui as merecem. E se cada um de nós orarmos
por todos que aqui habitam, esse planeta se encherá de luz, uma luz que não precisa
ser recebida do alto, mas compartilhada entre nós mesmos.
Porque cada prece irmãos, é luz emitida pelo ser em oração. Nosso Pai nos presenteou com Sua centelha e ela vive dentro de nós. Temos a qualquer momento o poder de lançar luz sobre nós, sobre nossos entes queridos, sobre os irmãos que possamos ter ressentimento, pelos irmãos que nesta encarnação nem conhecemos, podemos lançar essa luz tão sublime sobre todo o nosso planeta e alimentá-lo com ela.
Então, irmãos, quando vier o pensamento de que a maldade existe, ore, porque você tem o poder de mudar isso. Que a Luz do Nosso Criador seja um guia na vida de todos nós, um exemplo a ser seguido, que o Seu amor, seja um estímulo para que possamos alimentar o amor que há em nós.
Oremos hoje e amanhã. Oremos sempre! Que Jesus abençoe.








Comentários