top of page

PERTUBAÇÃO ENERGÉTICA?

  • Foto do escritor: Laços Fraternos
    Laços Fraternos
  • 6 de nov.
  • 2 min de leitura
ENERGÉTICA

Psicografia:

"Não perca a esperança no seu ser, na sua vida, devemos lutar contra as imperfeições, sempre observando o seu comportamento, conduta e pensamento. Para voltar ao equilíbrio é interessante esforçar, restabelecendo a sintonia com o plano maior, conectando com a frequência no bem.


Sempre devemos restabelecer nosso equilíbrio com os campos de força existentes no Universo. Somos criaturas que estamos conectados com os nossos sonhos, perspectivas de vida, família e nosso campo energético.


Preservar esse sistema de força é tão essencial, quanto reequilibrar depois da perturbação energética, logo, o esforço de aplicar uma força eletromagnética de equilíbrio, requer um gasto energético maior, do que não deixar perturbar por ondas deletérias do pensamento, pois sempre será necessário restabelecer o equilíbrio psicossomático de cada ser, após a perturbação fóton magnética do amago a alma.


Quando perturbado e desiquilibrado o ser, seu campo energético espiritual não é restabelecido, seus chacras ficam desequilibrados, mesmo com o esforço constante, a mente perturbada expressa pelos chacras frontal e coronário, não retorna ao seu estado de equilíbrio, pois está preso aos pensamentos aniquiladores depressivos.


Após isso sentimentos deletérios invadem ao ser, nesse instante, um pensamento fixo em uma cena existencial, não permite o reequilíbrio nas organizações energéticas, seres microscópicos aproveitam e se alimentam dessa situação propícia, assim enfraquece o ser, surgindo doenças variadas, tais como: enxaqueca, úlceras nervosas, ataques cardíacos expresso pelo infarto, desequilíbrios emocionais que geram desequilíbrios mentais.


Dependendo da situação, o estado da loucura se instala, pois a perca da realidade se torna um fato, posteriormente, uma angústia engole o ser numa depressão profunda, no qual se não for tratada culmina em um suicídio ou perca da vontade de viver.


Logo, diante desses quadros hipotéticos vale a pena mesmo se desequilibrar tão profundamente? Vale a pena gastar tanta energia psíquica para restabelecer a normalidade, expressa pelos sonhos ou vontade de viver?


Fique alerta, o seu equilíbrio emocional-social-psíquico, depende unicamente de suas escolhas. 

Irmão Paulo."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REFERENCIAL TEÓRICO ( A caráter de estudo, caso deseje aprofundar no assunto)


Livro dos Espíritos – Allan Kardec (459)

“Os Espíritos influenciam os nossos pensamentos.”

Evangelho Segundo o Espiritismo – Capítulo 28, item 15

“Orar e vigiar é abrir acesso ao auxílio superior.”

André Luiz – “Mecanismos da Mediunidade”

“O pensamento é força e tem efeitos diretos no campo vital.”

Emmanuel – “Pensamento e Vida”

“A mente cria a vida que se ajusta ao seu padrão vibratório.”

Joanna de Ângelis – “O Homem Integral”

“Perturbações emocionais persistentes geram desequilíbrios psicossomáticos.”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostou dessa mensagem maravilhosa? Que tal compartilhar sua dúvida ou experiência conosco, será um prazer ouvi-lo (a) ! Deixe seu comentário abaixo...


Compartilhe com um amigo ou familiar, essa mensagem pode trazer mais luz para sua vida!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

ACESSE AS PSICOGRAFIAS

Nos Siga nos Instagram

SOBRE NÓS

Grupo espírita Laços Fraternos, baseado na doutrina de Allan Kardec, para estudar, praticar e difundir o espiritismo, com o foco na fé, reforma íntima promovendo a integração e a caridade.

LOCALIZAÇÃO

Rua  Barão de Ituberaba, nº575

Uberaba/MG - CEP 38015-110

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

© 2025 Orgulhosamente criado para laços fraternos

bottom of page